Monster Mass

Como ganhar massa muscular rápido


Ganhar massa muscular não é um objetivo muito fácil de ser atingido, mas isso você já deve saber.  Não fiz avaliação física antes de começar, mas notei uma mudança muito grande no meu corpo… Diminuí um manequim (estava no 40 e hoje estou no 38) e não perdi sequer 0,100kg na balança… Porém quando me olho no espelho me vejo muito mais magra..e todos falam que estou mais magra, porém a balança não me diz isso… Comecei com 60 Kg e ainda estou com 60 kg.

Apesar de sofrerem mesmo metabolismo pelas mesmas enzimas praticamente, ômega-3 é um ácido graxo convertido em outros ácidos graxos que promovem inúmeros benefícios ao corpo como, por exemplo, a constituição de tecido nervoso, fatores antiinflamatórios, fatores que diminuem as chances do desenvolvimento de inúmeras doenças e também, auxiliam na recuperação muscular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula de Violão para Iniciantes

Como estudar para OAB