Detox para Emagrecer Rápido

Plano Detox


Os sucos detox, são excelentes não só para emagrecer, mas também tem benefício de desintoxicar organismo de todas as impurezas e toxinas, principalmente de produtos industrializados que consumimos diariamente e que faz mal para nosso corpo físico e mental. É necessário fazer refeições equilibradas e evitar consumir alimentos que possam prender seu intestino como carnes, fests foods e outros mais, insira na sua rotina diferentes tipos de alimentos leves cujos mesmos possam ser saudáveis e naturais, as dicas de receitas apresentadas acima podem ser adicionadas á dieta de forma eficaz, e elas podem ser consumidas diariamente de preferência em jejum, meia hora antes das refeições principais e antes de dormir.

Bom,tenho 15 anos e 60kg e 1.57 m,e me acho bem gordinha,mas esse ano decidi mudar minha vida (para melhor).Iniciei meu ano com quase 70 kg e consegui emagrecer quase 10 só correndo e fazendo academia,nos últimos tempos andei meio desanimada,mas seu artigo me motivou e muito!Tô cansada de me rebaixar e me sentir sempre feia pelo fato de eu ser gordinha,tô cansada de ficar triste por tudo isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monster Mass

Disfunção Erétil

Aula de Violão para Iniciantes