Crise no Casamento

Casamento de Sucesso


Tempo foi passando e eu fui cortando nossos encontros, ele foi melhorando” e entao eu comecei a sumir, as vezes me dava crise de posse por pensar que ele podia ter alguém, até que semana passada eu descobri que ele está com alguém, e eu tbm estou, e fui falar pra ele que eu sabia que ele estava com alguem e contei que eu tbm estava e que era pra ele parar de me mandar qualquer mensagem.

Separei do meu marido quero muito voltar com ele já fiz de tudo para voltarmos estou tentando a messes mais ele fala que tem medo de me fazer sofrer, me confundi quando ele fala que quer muito voltar mais tem medo fala que não tirar arruma ninguém que quer só ficar comigo,mais esse medo dele nos separam e mminha ansiedade e muito grande peço todos os dia a Deus que ele volte pra mim estar muito difícil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monster Mass

Disfunção Erétil

Aula de Violão para Iniciantes